sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Não existe nada para sempre,tudo passa só Deus permanece!

Hoje acordei lembrando de coisas passada,então ouvi uma canção que me fez ter a certeza que tudo é passageiro,não existe nada para sempre, tudo passa!
Já tive momentos de pura alegrias e de imensa tristeza + como nada é para sempre,aprendi a superar minhas tristezas e aproveitar minhas alegrias!
Sou uma pessoa que busca a alegria o tempo todo + as vezes a tristeza vem me visitar!
Fico deprimida é peço força a Deus pois ele é o único amigo que se faz presente nessa hora!
Ninguém quer um amigo deprimido, o ser humano só se faz presente se tudo estiver bem se aparecer algum problema eles logo dão um jeito de não aparecer com qualquer desculpa!
Por isso  quando me sinto muito triste prefiro ficar só com meus pensamentos!
Quando me vejo já estou conversas com o meu amigo, esse nunca esteve ausente,lógico que é Deus!
Ele me conforta e me dar força, compreende as minhas fraqueza!
Então me sinto aliviada e peço a ele que me de sabedoria para seguir em frente,não deixando me abater por nada nem por ninguém!
Embora as vezes me sentindo triste gosto mesmo é de ser alegre!
Então enxugo minhas lágrimas que as vezes escorre pelo meu rosto ,ligo para alguns amigos,ouço uma boa música e quando vejo já estou dando gargalhadas!kkkkk
Então volto a pensar ainda bem que que nada é para sempre se não que graça teria,não é verdade?kkkk
Olhando o passado ,vivendo o presente me considero uma pessoa forte,apesar de ser sensível não me deixo abater por muito tempo.
Agradeço a Deus pelas minhas conquistas e por esta sempre ao meu lado sei que se ele não estivesse presente hoje eu não estaria aqui,pois ele  me guia e diz para mim :siga enfrente, pois estou aqui aguardando sua chegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário