quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Deixe-me sorrir


Me deixe sorrir num sorriso conquistado!
Numa química espontânea!
Deixe-me sorrir em Espírito!
Do meu jeito simples!
Sem tradução!
Sem interpretação!
Deixe-me sorrir com os olhos!
Da forma mais tranqüila que conheço...
Sorriso de lado!
Deixe-me ser autêntica!
Sem meias e medidas!
Mais inteira que metade!
Todavia às vezes só metade!
Mais profunda!
Mais leve!
Menos terra e mais ar!
Deixe-me sorrir nos momentos difíceis!
Durante as lágrimas e depois delas!
Deixe-me rir do cansaço!
Deixe-me sorrir para as surpresas!
Deixe-me sorrir com lábios!
Com mão na boca!
De olhos fechados!
De braços abertos!
Recostada num ombro!
Envolta num abraço!
Deixe-me sorrir de tudo e do nada!
Deixe-me rir de mim!
Deixe-me sorrir pra você!
E se um dia eu chorar...deixe!
Porque também preciso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário