segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Entre o coração e a razão!

 Hoje desejei ser só, seria tão + fácil para mim !
Vivo me arrastando a  tanto tempo!
+ o que fazer quando o coração pede uma coisa e a razão pede outra?
Meu coração quer ser feliz,cansou de ser machucado de viver acorrentado,já a razão pede para eu ter paciência  para eu colocar na balança ver que além de mim ainda tem + 2,aí eu volto a realidade !
Então eu olho para os 2, sinto o meu coração sangrando pedindo para ser feliz!
 + a razão me  cobra  atitude, vai desistir de mim? vai seguir o seu coração? me mostrando a realidade!
  Vc já pensou que hoje é o seu que sangra,amanhã pode ser o dos  2, será que valer apena?
Olhando para os 2,desisto de seguir o meu coração!
Afinal ele é só um e já esta machucado mesmo!kkkk
Já ali existe 2 corações que bate forte sem nenhuma ferida almejando  ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário