domingo, 8 de janeiro de 2012

mentiras que acredito

Tem pessoas que mentem tão bem que elas mesmo acreditam nas suas mentiras!kkkk
Então para que discutir com esse tipo de gente,aprendi que não vale apena!
Então vc muda o seu modo de agir,aí ela diz que vc é fria,vai entender!kkkkk
Hoje não acredito em tudo que me fala + deixo que  acredite que eu estou acreditando!kkkk
Parece complicado? não, isso é muito simples e melhor que vc ficar se torturando, pensado será verdade ou será mentira!kkkkk hoje isso acontece tão frequentemente que já fizeram uma música com esse tema!
Quer que eu te conte a verdade e te faça chorar ou te conte a mentira e te faça sorrir!kkkkk
E aí o que vc acha melhor?kkkkk
Pois é as vezes uma mentirinha até nós deixa feliz, já que as vezes a verdade da vida nos traz tanto sofrimento!kkkkk
Eu estou vivendo daquele momento deixando a vida me levar,kkkkk um dia a verdade aparece! Eu não me torturo +,cansei ! só me irrito quando‎ cobram de mim, atos que nem mesmo a pessoa  é capaz de realizar .
Isso me deixa profundamente irritada,então peço  a Deus sabedoria para suportar tantas provações!
Minha mãe me perguntou se acredito em viagem ?e sabe o que eu respondi para ela: acredito como acredito em papai noel a gente sabe que não existe + finge que existe,afinal tem fantasias que nós leva acada lugar!kkkkkk ultimamente tenho feito viagens ótimas por pensamento!kkkk Enfim tenho que aproveitar as férias de alguma maneira já que sou uma prisioneira sem algema!kkkk
Um dia os filhos crescem e esse problema desaparece,kkkkk eu sei esperar,afinal nada é para sempre tudo passa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário