sábado, 7 de janeiro de 2012

Eu já tirei a tua roupa (wando)

Eu já tirei a tua roupaNesses pensamentos meusJá criei mil fantasiasDe desejo e de prazerEu já toquei a tua peleJá senti as tuas mãosJá beijei a tua bocaJá senti teu coraçãoSó não tenho teus carinhosSó não tenho teu quererVocê é dessas loucurasQue eu não posso esquecerCom você posso tudoCom você quero pecarCom você eu vejo estrelasVejo o sol e o luarDeixo tudo só pra terUma noite com vocêEu deixo tudo só pra terUma noite com você
Eu te quero em minha camaAmassando os meu lençóisMe pedindo tanto amorDividindo sensaçõesNa verdade são delíriosQue invadem o meu serEu me sonho no teu corpoE não posso me conterQualquer dia abro os olhosE como mágica vou terAs esquinas do teu corpoDeslizando em meu prazerTeus cabelos espalhadosNo meu corpo teu suorTua voz tão mansa e roucaMe pedindo pra ficarDeixo tudo só pra terUma noite com vocêEu deixo tudo só pra ter 

Nenhum comentário:

Postar um comentário